sábado, 24 de abril de 2010

ATUALIZAÇÃO

É Galera!!! Demorou pra caralho! O Blog ficou totalmente abandonado.. Mas também né, somos estudantes e temos nossos deveres acadêmicos a cumprir.. (hehehe a desculpa é essa....)

Mas, aproveitando o momento, temos que atualizar o Blog... Então vamos la!
A última postagem foi há mais de um mês! E como estavamos brincando de fazer posts semanais, vamos manter a idéia, mas agora com 1 Mes de atividades e loucuras...
Então vamos ver se lembramos de tudo!
Rocks, tivemos vários.. Festividades, eventos, comilanças, loucuras, viagens, aniversários e muito mais...
Para citar:
K-ZONA vai ao Mineirão
Na loucura da vida universitária, moradores da K-ZONA decidem, junto com outros estudantes ufopianos bancar uma van e ir direto para o Mineirão e assistir ao amistoso da Seleção Sul Africana contra o Cruzeiro. E Fomos! Com direito a muito tropeirão e batidão! \o/ Foram os moradores Frango, Valderrama, Bukerão, Mulera e Polegada. Acompanhados das moças da Feijão Com Arroz, Galera da Copo Sujo, Extrema Unção da Saudosa Maloca entre outros! Resultado: Barriga Cheia, cabeça doidona, e um Zero a Zero no Mineirão....





E depois? Tivemos mais o que?
Claro, que não estaremos falando na ordem cronológica da coisa, afinal não devemos cobrar de uma mente levemente alcolizada... Bom, neste meio tempo também tivemos a Calourada 2010/1 Unificada da UFOP! Alguns loucos moradores resolveram participar dos rocks da calourada e não por menos há histórias demais por ae. Mas isto é outra coisa.. Mas vale lembrar da presença do graduando de Viçosa, Bentinho, que veio nos visitar e curtir a festa, e como todo bom estudante de nivel de malhação, não aguenta o ritmo ouropretano.. como foi cantado a ele:

"Você pensa que Ouro Preto é Viçosa? Ouro Preto não é Viçosa não Em Ouro Preto agente bebe no alambique E em Viçosa a moçada bebe no ribeirão..."

Bom, mas deixando a Calourada de lado...
Tivemos também, Aniversários!
Parabéns a Iara e ao Bukerão que completaram mais um ano de vida neste mÊs! E como bons Zoneiros, eles resolveram agradecer a galera com uma boa cerveja e boa comida! \o/

Pulando os Aniversários
CAEM! isso me faz lembrar de flashes!! Neste tempo que passou também tivemos diversos eventos a prestigiar no CAEM, boas bandas, boas loucuras. Galera do Rock quase sempre presente! Não posso falar muito destas noites por um motivo bem claro: Não lembro muito destas noites.. ahahahahaha.

GAYA quase foi vendidaA foto fala por si.

Saindo do CAEM e chegando a uma conclusão
Então, realmente eu não lembro muito do que aconteceu neste mês. Talvez os boas memórias da K-ZONA lembrem e daremos uma atualizada bacana por aqui.

O Mais IMPORTANTE
Aeeeeee a K-ZONA completou seus 10 primeiros anos de uma longa jornada de loucuras, amizades, diversões, zuações, e tudo isso junto mais um monte de coisa!
Haverá um post só para esta tema, é claro que não podemos deixar passá-lo batido! Maaaasssss por enquanto, ficaremos só nas expectativas! Pois, para quem não sabe, no próximo final de semana ocorrerá a Festa que vai bombar Ouro Preto. No Sabádo, vai ter rock geral! 10 anos de K-ZONA! E nesta data estara a maior concentração de ex-moradores e amigos da República por metro quadrado. Nunca vista antes! Esta festa tende a bombar!
Aguardem noticias, fotos, videos, gargalhadas e tudo mais!

Digite o seu e-mail e nos acompanhe!!:

Para a República K-ZONA



1 Comentário:

Alessandra Kotsugai disse...

Sem tempo pra mandar outro textinho!
Mas vai sair, vai sim!!!

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO