sexta-feira, 12 de março de 2010

Semana na K-ZONA

E aê galera!! A K-ZONA tem histórias a rodo... E para dar uma pequena mostra das coisas que ocorrem, temos uma proposta aqui e ela é bruta!

Uma seqüência de todo o cronograma da semana que passa (ou passou). Claro que algumas partes suprimidas, Outras nem um pouco exageradas... Mas pelo menos dá para todos acompanharem um pouco do dia-a-dia intenso da República!

E nessa semana (08/03 a 14/03) foi aquela clássica 2° semana de aula, ou seja: NADA. Mentira! Háaaa!! A semana começou com uma segunda comum.

Segunda - Feira

Nada demais... Ps2, RU, Conversas Paralelas.. 1° Reunião de Período.. E novidade: Definiu-se a data: 10° Aniversário da K-ZONA!!! 1° de Maio que nos aguarde!!!! Realmente teve coisas a mais que um simples "Nada demais"

Terça - Feira

Eeeeeeee a K-ZONA tem mais um Zoneiro, um pouco em cima da hora, definiu-se que esse antológico dia seria o dia da Escolha do Polegada! Parabéns baixinho! Anão! Pintor de rodapé! Microhomen, talvez até Nanohomen.... Masss teve bão! E com direito a abrir dívida no Manos.. E Parabéns para o Pow... Passou na PUC!

Galera reunida com o Anão Polegada

Quarta - Feira

Um típico dia comun pós-rock... Ressacas e risadas! Uuuu

Quinta - Feira


Maaaassssssss a semana não acabou!!!!! Vejam só o que nos ocorre nessa Qiunta: Rock da galera de Química 08/2 Aeeee! Bão demais! Deu para relembrar bons momentos do último rock deles, desde um vidro quebrado ou as palas das cachaças! Turma animada essa! E para finalizar a noite, ainda rola aquela farofa clássica da K-ZONA! MeuDeus..

Como esse povo sobrevive??

Sexta - Feira

Bão.. Sexta é sexta, então para formalizar a loucura da da semana, vai rolar aquele CAEM (para alguns amigos e moradores) Maassss antes disso, vai ter rock da Educação Física 09/1 na piscina! Preparativos para a Festa a Fantasia e para a piscina! Uebá! Aguardem atualizações!

(Atualização) Éeeeee galera! A Festa a Fantasia Bombou! Para começar com o esquenta da Educação Física 09/1.. Muito bão.. Logo depois alguns loucos moradores re

solvem ir ao CAEM nos verdadeiros trajes que um zoneiro veste... (o da vergonha)









Sábado

Nesse dia, só nos aguarda duas coisas: Rock de 8 anos da Sedução! ueba!!

(Atualização) Éeeee galera.. sabadão foi morgação total, porém não é que deu para emendar um rock de leve na Sedução.. ao som de uma excelente banda (Acúrdigos) Muito bem recomendada! A noite só tivemos o caso do Polegada. Mas isso é censurado!^^ hahahaha.


Domingo

Esperem a Segunda chegar... Lembrando que Domingo é dia de rango.. E nada além, disso nos espera (ooooo semana parada!!!!!) E semana que vem tem jogão do Cruzeiro no Mineirão! E vai uma galera daqui indo pra lá hein!!

(Atualização) Tivemos rango com a Seleta! Reaproximando com a vizinhança ^^. Eeeeee depois de tudo isso é só esperar a dessa semana que passa... e vou te falar que temos coisas para contar...


Cadê a bixaraaaaada???


Talvez tenha sido isso. Qualquer exagero pode ser verdade, qualquer censura pode ser mentira. Vai saber.. quem conhece, conhece... ;)



Digite o seu e-mail e nos acompanhe!!:

Para a República K-ZONA

1 Comentário:

Anônimo disse...

BLOG ABANDONADO?

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO