quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Férias = Retorno do Blog!

Pode não parecer mas a galera da K-ZONA pega pesado durante o período com rocks nos estudos e por conta disso o blog fica largado aos ratos... Tenso.

Mas naturalmente as férias chegam e agente volta a tona aqui! =D

Pois, bem antes de postar qualquer coisa, melhor da uma relembrada em tudo que aconteceu neste semestre. Bom, relembrar é complicado. Nem tudo da pra lembrar e as melhores partes ficam apagadas.... Mas de qualquer forma, o que estava escrito na agenda oficial da república aconteceu:

  • Agosto:

    Com direito a muito churrasco, cerveja, pinga, wisky, coca cola e outras delicinhas típicas de formaturas e com a presença da família desses rapazinhos!
    Show de Bola! A galera não deixou por menos e barbarizou geral! Alguns dizem que a casa nunca ficou em estado igual depois de tudo. Pena que ninguém tinha capacidade de tirar a foto para eternizar...
_________________________________________________________
  • Setembro:
    • Os tradicionais rocks ouro-pretanos e ainda com participação da galera de Sergipe durante o ENEART! Galera porreta de bão! Voltem logo moçada!!!
    • E a bixarada aproveitou muito esse mês também, afinal juntamos com às moças bunitas da Lugar Nenhum de Mariana e fizemos aquele social para o tão esperado "MissBixo" =D

_________________________________________________________

  • Outubro:
    • Não tem como passar batido por Outubro! Ainda mais que foi um mês "dobrado" no sentido Zoneiro de ser! Pois veja você:
      • Obvio que a Festa do Doze não passaria sem dizer que houve muita amnésia, mas todos lembraram que foi massa (isso é o importante...) E ainda bem que não colocaremos fotos...

      • Casamento do KONTA! Os moradores juntaram as trouxas e vazaram para Ipatinga com o objetivo de presenciar o enforcamento do nosso ilustre irmão e, é claro, fazer a família dele relembrar da casa onde ele morou... Em outras palavras: Fazê-lo passar vergonha... E não negamos profissionalismo nisso =D. Valeu Konta e Amanda! Desculpem a queimação, prejuízo nas bebidas e sustos no pessoal.

  • E ainda por cima, nossa puta cachorra de estimação após inúmeros alarmes falsos, pariu 7 filhotes! Grande Gaya! Com direto a hastag #GAYAPARIU bombando no twiiter! (hahaha)

    Pouco a pouco eles foram indo embora, dando aquele alívio para galera que tinha que limpar o quinta. =p. Mas o importante é que a Gaya continua viva, embora é cada vez mais sério de que ela esta mais pra lá* do que pra cá.

    *Bacon's Store

_________________________________________________________
  • Novembro
    • Novembro teve feriadões bons e feriadões que nos deu bastante rocks =D. Com direito a "almoço de domingo" em Mariana com as moças da "Lugar Nenhum". Eita moças bunitas e de boa mão para cozinhar =). Comemos até não poder mais, e quando não dava mais para comer, resolvemos beber =D \o/\o/\o/. Valeu moças! Frango Xadrez da hora, e desculpem os incômodos..(ZORAIDE, por exemplo)

_________________________________________________________

  • Dezembro
    • Dezembro já começou com muitas festas. (isso é comum em todos meses...)
    • E para "agradecer" ao ano de 2010, a galera fez a tradicional "Çanta Çeia". Que tenta imitar uma ceia de fim de ano, mas acaba se tornando algo indescritível... E é tão difícil explicar que não tem nem como "escolher" uma foto. Cada foto uma história diferente, e são tantas histórias que deixo só pra imaginação da galera!
    • Galera toda indo embora, todo mundo de férias. Vida boa né? NADA! Agora é correria pro ZonaFolia 2011! Botar em prática os planos e fazer o carnaval de 2011 o melhor de todos! Interessou? Corra e garanta a tua vaga!
    ______________________________________________________


Bom, e para terminar o post, a K-ZONA respeitosamente lhe deseja um feliz Natal e próspero ano novo, regados com muita cerveja, tira-gostos, bacons, amizades e novas aventuras ;)

(: Gaya :)



Digite o seu e-mail e nos acompanhe!!:

Para a República K-ZONA

2 Comentários:

Magal disse...

Bacana, jóia, xuxu beleza, supimpa...

Anônimo disse...

Beleuzura

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO